Corinthians e Santos fazem clássico
A “carta na manga” de Carille é o meia Jadson, que pode iniciar o confronto entre os titulares
Com mistério em ambas as escalações, Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado (04), às 18h30, na Arena Corinthians, em São Paulo, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Os técnicos Fábio Carille e Dorival Júnior preferiram não dar pistas de como irão montar as respectivas equipes para o confronto deste final de semana.
A “carta na manga” de Carille é o meia Jadson, que pode iniciar o confronto entre os titulares. O meia Rodriguinho, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, também pode aparecer entre os onze, de acordo com o treinador.
“Jadson tem chance, vamos definir isso hoje (sexta). Ele fez um trabalho com bola ontem, hoje fará outro, para saber como é melhor usá-lo. Não por 90 minutos, mas é bem provável que ele inicie o jogo sim. Rodriguinho fez primeiro trabalho com bola na quinta. Vamos ver como ele se sente para a gente montar o time sábado”, disse.
Dorival Júnior, por sua vez, ainda tem dúvidas com relação ao volante Renato, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. “Todos treinaram ao longo da semana. Ricardo tem situação delicada, faz alguns trabalhos. Renato começou a desenvolver melhor os últimos três trabalhos. E Lucas Lima em campo desde sexta-feira, intensificando. Mas ainda não temos uma definição”, explicou.
O comandante do Peixe ainda não definiu entre Lucas Veríssimo e Cleber para formar dupla de zaga ao lado de Yuri. (Felipe Bonfim)
Ficha Técnica:
Jogo: Corinthians x Santos
Local: Arena Corinthians, às 18h30, em São Paulo (SP). Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon (Camacho) e Romero (Marlone ou Giovanni Augusto); Kazim
Técnico: Fábio Carille
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Cleber), Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Bruno Henrique); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (Kayke)
Técnico: Dorival Júnior