Bruno Pacheco quer atenção nos detalhes
O lateral espera que o grupo esteja atento durante os 90 minutos no confronto do próximo sábado
Felipe Bonfim
Quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Essa é a campanha do Atlético no Campeonato Goiano até aqui. Os dois revezes, inclusive, aconteceram de forma semelhante. Ambos por 1 a 0, diante dos rivais Goiás e Vila Nova, e com gols de pênalti. A situação exemplifica bem a velha máxima de que clássicos são decididos nos detalhes.
Por isso, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que entrou no decorrer da partida e ajudou o Dragão a bater o Itumbiara, por 3 a 0, no último domingo, espera que o grupo esteja atento durante os 90 minutos no confronto do próximo sábado, diante dos esmeraldinos, no Estádio Serra Dourada.
“É um clássico e quando se fala nisso, é sempre questão de detalhes. No primeiro jogo, fomos bem, mas perdemos no detalhe. Temos que ter tranquilidade e atenção para neutralizar os principais pontos do adversário. Temos que nos impor. Temos tudo para fazer uma grande partida”, disse.
Com 14 pontos, o clube campineiro divide a liderança do Grupo B com a Aparecidense e ocupa a segunda colocação apenas pelos critérios de desempate. Como Iporá e Rio Verde, atuais terceiros colocados de seus respectivos grupos somam apenas oito, uma vitória no final de semana representará passe importante rumo à classificação à próxima fase.
Além de se aproximar de um vaga nas semifinais, o grupo espera conquistar, pela primeira vez na temporada, uma sequência de vitórias. “Nós temos essa noção (classificação). Nós também queremos conseguir uma sequência de duas vitórias, que ainda não tivemos. Isso é muito importante. Temos que ter tranquilidade e trabalhar com os pés no chão para fazer um bom jogo”, afirmou.
Ingressos
A diretoria atleticana definiu ontem os valores dos ingressos para o clássico diante do Goiás, no sábado. Os bilhetes custarão R$ 60 nas cadeiras e R$ 40 nas arquibancadas. Torcedores que apostarem em ambos os clubes como do coração na Timemania têm direito a meia-entrada.
Foto: assessoria