O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
VILA NOVA

Ex-jogadores dizem que não receberam

Edivaldo Barbosa O Vila Nova não quitou o acerto salarial com alguns jogadores que defenderam o clube no ano passado. Eles alegam que ainda não receberam os meses de outubro, novembro e dezembro, além de 13º salário. Estão nesta situação o volante Victor Bolt, atualmente no Goiás, os laterais Marcelo Cordeiro e Jefferson Feijão, o […]

Postado em 8 de março de 2017 por Sheyla Sousa
Ex-jogadores dizem que não receberam

Edivaldo Barbosa

O Vila Nova não quitou o acerto salarial com alguns jogadores que defenderam o clube no ano passado. Eles alegam que ainda não receberam os meses de outubro, novembro e dezembro, além de 13º salário. Estão nesta situação o volante Victor Bolt, atualmente no Goiás, os laterais Marcelo Cordeiro e Jefferson Feijão, o atacante Fabinho, o meia Fernando Neto e o atacante Frontini, que está no Crac. O presidente Ecival Martins reconhece a dívida e promete sanar o problema.

Segundo ele, a pendência se deu por motivos de queda de receita no final da Série B do ano passado. Por isso, alguns atletas receberam cheques pré-datados, que voltaram sem fundo. Insatisfeito, Marcelo Cordeiro pretende receber a dívida através de medidas judiciais, o mesmo acontecendo com o atacante Frontini. Victor Bolt revelou ontem, durante entrevista coletiva, que tem dois cheques emitidos pelo Vila que voltaram sem proveniência de fundos. 

Segundo explicou Ecival Martins, a diretoria enfrentou problema devido a penhora de verbas, o que comprometeu o caixa do clube. “Pedimos um pouco de paciência aos jogadores”, disse, explicando que está acertando à medida que vai entrando dinheiro no caixa. Como exemplo, ele informa que todo o acerto com o goleiro Wagner Bueno, também remanescente do ano passado, já foi feito. “O problema existe e vamos solucioná-lo”, finalizou.

Preparação 

O técnico Mazola Júnior comemora o fato de ter toda a semana para preparar a equipe após a dramática vitória sobre o Rio Verde, domingo, passado, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Como o time só voltar a atuar no próximo domingo, fora de casa, diante do Goianésia, pela quarta rodada do returno do Campeonato Goiano, o comandante colorado vai aproveitar os treinos para corrigir falhas mostradas nos últimos jogos. Com 17 pontos, o alvirrubro lidera o Goianão. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também