Roger Carvalho vê equipe em evolução
O crescimento da equipe no decorrer da competição é, de acordo com o zagueiro Roger Carvalho, fruto de muito trabalho
Felipe Bonfim
Apesar do início lento no Campeonato Goiano, o Atlético se recuperou e agora já divide a liderança do Grupo B com a Aparecidense, ambos com 14 pontos – o rubro-negro é segundo colocado por perder nos critérios de desempate. O crescimento da equipe no decorrer da competição é, de acordo com o zagueiro Roger Carvalho, fruto de muito trabalho.
De acordo com o defensor, o elenco do Dragão conseguiu se encontrar em termos táticos e também teve evolução no quesito físico, principal preocupação a cada início de temporada. “A gente está buscando encorpar a equipe durante o campeonato, tanto na parte física, quanto na parte técnica. Estamos convictos que estamos em uma crescente, isso ficou visível no jogo contra o Itumbiara. Esperamos manter o bom ritmo e continuar melhorando”, disse.
Agora, Roger espera que esse crescimento também ajude o clube a vencer o clássico – foi derrotado por Goiás e Vila Nova, em ambos os confrontos por 1 a 0. O adversário do próximo sábado, no Estádio Serra Dourada, é o rival alviverde.
“A gente vai entrar no clássico com muita força, assim como entramos nos outros, onde fizemos bons jogos. Tomara que as coisas deem certo para que possamos vencer. É um jogo à parte, onde o momento das equipes não é o fator principal, tenho certeza que vamos chegar bem para o jogo contra o Goiás”, afirmou.
Roger Carvalho, inclusive, deve ter um novo companheiro de zaga neste confronto. O técnico Marcelo Cabo não conta com o zagueiro Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve promover a entrada do volante Marcus Winícius no setor defensivo.
Foto: assessoria