Kléver destaca evolução defensiva
O Atlético se consolidou como dono da melhor defesa do Campeonato Goiano
Felipe Bonfim
Há cinco jogos sem derrota e há três sem sequer sofrer gols, o Atlético se consolidou como dono da melhor defesa do Campeonato Goiano. Foram apenas cinco gols sofridos em oito rodadas – em cinco partidas, o goleiro Kléver saiu sem ser vazado. A evolução do setor, inclusive, é vista pelo camisa 1 rubro-negro como fundamental antes do duelo do próximo sábado, diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada.
Para este confronto, no entanto, o técnico Marcelo Cabo será obrigado a promover alteração na dupla de zaga. Ele não conta com Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve optar pelo volante Marcus Winícius improvisado no setor defensivo.
“Nós da defesa não queremos sofrer gols nunca. Estamos trabalhando bem e esse é sempre o objetivo. Quem for entrar com certeza fará o seu melhor para nos ajudar”, disse Kléver.
O zagueiro Ricardo Silva, recuperado de lesão, voltou a trabalhar com bola durante a semana, mas como ainda não está em suas condições físicas ideais, não deve ser aproveitado pelo treinador campineiro. O volante João Filipe também fica como opção para Marcelo.
A tendência é que a equipe entre em campo com Kléver; Daniel Borges, Marcus Winícius, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Luiz Fernando, Betinho e Jorginho; Júnior Viçosa e Negueba.