Meia Robston rescinde contrato e ameaça parar
Decisão de rescindir contrato com o Anápolis partiu do jogador
Edivaldo Barbosa
Pouco mais de um mês após ser anunciado como reforço do Anápolis, o meia Robston deixou o clube ontem. Foram apenas seis jogos com a camisa do tricolor, sendo a última na goleada sofrida por 3 a 0 para o Crac, na última rodada do Campeonato Goiano.
A decisão de rescindir contrato com o Anápolis partiu do jogador de 35 anos. Robston alegou que estava sentindo muitas dores no joelho esquerdo e, por isso, não estava tendo um bom rendimento. O pedido foi aceito e o Anápolis rescindiu o vínculo contratual do apoiador.
Com a saída do tricolor, Robston vai procurar um médico para tentar se recuperar. O joelho que ele reclama das dores já passou por duas cirurgias. O meia admite, inclusive, encerrar a carreira, caso não consiga se recuperar.
No ano passado, Robston viveu a sua segunda passagem pelo Vila Nova e decidiu rescindir contrato para jogar pelo ABC-RN, após divergência com o técnico Guilherme Alves. Antes, em 2015, ajudou o alvirrubro a ser campeão da Divisão de Acesso e também conquistou o título da Série C pelo clube.
Foto: (Reprodução)