Mônaco reverte placar e elimina Manchester City
Mônaco entrou em campo decidido a buscar resultado e logo aos 8 minutos, conseguiu abrir placar
Felipe Bonfim
Derrotado por 5 a 3 no jogo de ida, na Inglaterra, o Mônaco conseguiu reverter o placar em casa e bateu o Manchester City por 3 a 1, garantindo a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Os gols franceses foram marcados por Mbappé, Fabinho e Bakayoko. Sané descontou para os ingleses quando o placar ainda era 2 a 0.
O Mônaco entrou em campo decidido a buscar o resultado e logo aos 8 minutos conseguiu abrir o placar. Bernardo Silva recuperou bola e bateu cruzado na área, Mbappé desviou na pequena área e fez 1 a 0.
Aos 28, Lemar tocou para Mendy na linha de fundo. Este cruzou para trás e encontrou o brasileiro Fabinho, que bateu de chapa e fez o segundo gol que até ali daria a classificação à equipe.
Sonolento no primeiro tempo, o Manchester City voltou com tudo do intervalo e teve diversas chances para diminuir. As oportunidades perdidas já preocuparam, mas aos 25 minutos Sterling invadiu a área, o goleiro Subasic fez difícil defesa, mas a bola sobrou para Sané empurrar para as redes.
O Mônaco, então, precisava de mais um gol e conseguiu marcar aos 31 após cobrança de falta alçada na área. Bakayoko entrou livre e mandou de cabeça para fazer o gol da classificação francesa.
Classificado
Além do Mônaco, o Atlético de Madrid também garantiu vaga nas quartas de final. A equipe já hava vencido o Bayer Leverkusen (Alemanha), por 4 a 2, no primeiro jogo, fora de casa, e ontem apenas administrouo empate sem gols.
Foto: Reprodução