Monte Cristo e Jaó fazem clássico
Alfa/MonteCristo/Teuto e Jaó/Universo fazem hoje, às 20 horas, na Arena MonteCristo, o primeiro duelo por uma vaga nas semifinais da Superliga B masculina. Sétimo colocado na tabela de classificação da primeira fase, o Monte Cristo recebe o “rival” goiano nesta partida de ida das quartas. No confronto de volta, o mando é do Jaó, segundo […]
Alfa/MonteCristo/Teuto e Jaó/Universo fazem hoje, às 20 horas, na Arena MonteCristo, o primeiro duelo por uma vaga nas semifinais da Superliga B masculina. Sétimo colocado na tabela de classificação da primeira fase, o Monte Cristo recebe o “rival” goiano nesta partida de ida das quartas. No confronto de volta, o mando é do Jaó, segundo colocado geral – assim como em um possível terceiro jogo, caso necessário.
Apesar de ter melhor campanha até aqui, com sete vitórias e apenas uma derrota, o técnico Hítalo Machado, do Jaó, não vê a sua equipe como favorita à classificação. Como tem pela frente um adversário regional, o treinador avalia que o grupo conseguiu estudar bem e está preparado para o que o Monte Cristo apresentar.
“Nossa expectativa é muito boa quanto ao jogo. Estamos no playoff e temos que apresentar um bom preparo tático e psicológico. Trabalhamos bem durante toda a semana e buscamos sempre um bom resultado. Sabemos os pontos fortes deles, as substituições nos jogos têm variado bastante, mas nos sentimos prontos e preparados para esse jogo”, disse.
As partidas de semifinal estão previstas para os dias 1º, 7 e 9 de abril – o terceiro jogo acontece apenas se necessário. A decisão, que dá vaga à Superliga 2017/2018, está marcada para o dia 15 de abril. O mandante será a equipe com melhor campanha. (Felipe Bonfim)