Marcelo Cabo conta com retorno de jogadores para partida contra Rio Verde
De volta, o treinador também conta com diversos retornos para montar a escalação da equipe
Felipe Bonfim
Expulso durante a derrota no clássico diante do Goiás, o técnico Marcelo Cabo cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Goiano e poderá novamente ficar no banco de reservas no duelo diante do Rio Verde, fora de casa, no próximo sábado. De volta, o treinador também conta com diversos retornos para montar a escalação da equipe.
O volante Betinho, o meia Luiz Fernando e o atacante Júnior Viçosa cumpriram suspensão automática e estão novamente à disposição. O volante Silva, o meia Willians e o atacante João Pedro têm as posições ameaçadas. O zagueiro Roger Carvalho, poupado diante do Crac, também pode retornar à formação principal da equipe no lugar de Ricardo Silva ou Bonfim.
Cabo, no entanto, não irá contar com o lateral-direito Johnathan, vetado pelo departamento médico. A tendência é que ele seja substituído por Daniel Borges. Na lateral-esquerda, Bruno Pachedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é baixa.
A programação semana atleticana prevê atividades nas manhãs de hoje e amanhã antes do embarque para Rio Verde. Marcelo, então, deve dar indícios de como irá montar a equipe visando o confronto de sábado, no Estádio Mozart Veloso.