STJD afirma que Inter falsificou documentos
A audiência do caso Victor Ramos, que seria realizada ontem, foi adiada após ausência do ex-presidente do Internacional, Vitorio Piffero, e do atual vice-presidente, Gustavo Juchem. Os dirigentes justificaram a falta por “problema de saúde e compromissos profissionais”. Entretanto, o STJD informou, por meio de uma nota, que peritos de São Paulo e Rio de […]
A audiência do caso Victor Ramos, que seria realizada ontem, foi adiada após ausência do ex-presidente do Internacional, Vitorio Piffero, e do atual vice-presidente, Gustavo Juchem. Os dirigentes justificaram a falta por “problema de saúde e compromissos profissionais”.
Entretanto, o STJD informou, por meio de uma nota, que peritos de São Paulo e Rio de Janeiro, responsáveis pela análise dos documentos enviados pelos dirigentes colorados, encontraram falsificação. Lutando para não ser rebaixado em 2016, o Inter tentou provar que o zagueiro do Vitória estava atuando de forma irregular. A fraude foi descoberta pelos especialistas em parte dos e-mails inseridos em processos que interessam o Colorado, citando adulterações de “forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases”.