Rubro-negro quer o título, diz zagueiro
Dono da pior campanha dentre os quatro classificados para as semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético não será coadjuvante na próxima fase da competição. É nisso que acredita o zagueiro Ricardo Silva, que garante a confiança do elenco na briga pelo título. “Para a carreira de um jogador, sempre é importante ser campeão. Então, nós […]
Dono da pior campanha dentre os quatro classificados para as semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético não será coadjuvante na próxima fase da competição. É nisso que acredita o zagueiro Ricardo Silva, que garante a confiança do elenco na briga pelo título.
“Para a carreira de um jogador, sempre é importante ser campeão. Então, nós temos que essa cobrança interna. Não podemos entrar numa competição por acaso”, disse.
O rubro-negro, inclusive, ainda pode terminar a primeira fase como vice-líder geral em caso de vitória sobre o Goianésia e derrotas de Goiás e Vila Nova, garantindo assim a vantagem de mando de campo nas semis.
O técnico Marcelo Cabo, no entanto, tem diversos problemas para domingo. Ele não contará com os volantes Abuda e Betinho, além do meia Willians, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Negueba, com dores após receber pancada, também deve ficar fora.
Em contrapartida, o treinador comemora os retornos do zagueiro Bonfim e do volante Silva, que cumpriram suspensão automática. O comandante atleticano ainda não deu indícios de quais serão as mudanças promovidas na equipe visando o compromisso do final de semana.
Ingressos
Os valores dos bilhetes para o confronto contra o Azulão do Vale, no Estádio Olímpico, já foram definidos pela diretoria. As entradas custam R$ 30 reais no setor único e torcedores que apresentarem aposta da Timemania com o Atlético marcado como clube do coração têm direito a meia-entrada. As vendas acontecem de hoje. (Felipe Bonfim)