Chilenos vão para DP e são liberados
Duas pessoas do grupo de 26 que foram detidas após o quebra-quebra promovido pela torcida da Universidad de Chile no setor de visitantes da Arena Corinthians acabaram libertadas ontem, horas após o jogo de abertura da Copa Sul-americana. A equipe do 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa, entendeu que o jornalista Cristopher Antúnez e a […]
Duas pessoas do grupo de 26 que foram detidas após o quebra-quebra promovido pela torcida da Universidad de Chile no setor de visitantes da Arena Corinthians acabaram libertadas ontem, horas após o jogo de abertura da Copa Sul-americana.
A equipe do 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa, entendeu que o jornalista Cristopher Antúnez e a única mulher do grupo não tiveram responsabilidade no ocorrido. Já os outros 24 chilenos foram indiciados por quatro delitos e permanecem detidos.
As transgressões identificadas em flagrante pelos policiais militares que trabalharam na partida foram os seguintes: associação criminosa, dano qualificado, lesão corporal e desacato.
Uma audiência de custódia será realizada para estabelecer valores de fiança.