Em jogo morno, Vila empata com o Crac
O Vila Nova fez um jogo sem graça e pouco atrativo diante do Crac, na tarde de ontem, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Edivaldo Barbosa
Sem a maior parte de seus titulares, o Vila Nova fez um jogo sem graça e pouco atrativo diante do Crac, na tarde de ontem, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela quinta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Diante de um adversário que já estava rebaixado à Divisão de Acesso, o alvirrubro empatou sem gols e terminou a primeira fase do Goianão na quarta colocação, com 22 pontos. Com isso, terá como adversário na semifinal a Aparecidense, que ontem perdeu em casa para o Anápolis (2 a 1).
Pouco eficiente e diante de um adversário desmotivado, o Vila fez uma partida fraca, apesar de ter dominava o meio-campo, porém com dificuldade de marcar. Albano, formado na base, não conseguia criar jogadas no meio-campo, Poucas oportunidades, com isso, foram criadas. Aos 38, Moraes Júnior chutou forte e obrigou Colaço a fazer grande defesa. Apesar das mudanças feita pelo técnico Mazola Júnior na etapa final, o alvirrubro não conseguiu se encontrar em campo.
Ficha Técnica:
Jogo: Crac 0 x 0 Vila Nova
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Árbitro: Rubens Paulo dos Santos. Renda e público: não divulgados
Crac: Colaço; Rodrigo Dias, Rafael Morisco, João Paulo; Gilberto, Francesco, Flavio Julio Gabriel Davis e Carlos Roberto (Marielson); Ederson e Zé Uilton (Maciel)
Técnico: Alexandre Barroso
Vila Nova: Elisson; Foguete, Halisson, Alemão e Billy; Mateus Anderson; Albano (Patrick), Fagner, Marcos Serrato e Moraes Jr (Vinícius); Stéfano Yuri (Vandinho)
Técnico: Mazola Júnior