Jaó/Universo volta as atenções para decisão
Após um jogo inteiro disputado ponto a ponto, o Jaó/Universo venceu o APAN/Barão/Blumenau por 3 sets a 0
Da redação
Após um jogo inteiro disputado ponto a ponto, o Jaó/Universo venceu o APAN/Barão/Blumenau por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe agora foca as atenções para a decisão da final da Superliga B Masculina de Vôlei. Durante jogo em casa, em Goiânia, o time contou com o apoio da torcida, que marcou presença para acompanhar a classificação do vice-líder da primeira fase do campeonato. As parciais foram 25/22, 25/18 e 25/23.
O técnico Hítalo Machado comemorou a vitória. “O objetivo desde o começo era sentir o campeonato. A gente sempre sonhou em ser campeão da Superliga B. Agora teremos uma semana para trabalhar e enfrentar nosso alvo final”, disse.
Vivalde atribuiu a vitória ao entrosamento e esforço do grupo. “O time encaixou bem e isso fez a diferença no resultado”. Já Lucas Gil revelou que as expectativas são boas para a final. “Não há nada ganho ainda. Apenas o primeiro colocado sobe para a Superliga. Vamos manter a tranquilidade e a calma, sempre com o pé no chão”, disse.
A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão ao vivo pelo canal Sport TV. O campão garante vaga na Superliga 17/18. O adversário do Jaó/Universo é Sesc-RJ, que no sábado venceu o Botafogo por 3 sets a 1 (25/19, 23/25, 25/20 e 25/22).