McLaren espera melhora na Rússia
Apesar de se preparar visando o GP do Bahrein, no próximo domingo, a McLaren tem maiores expectativas para a etapa seguinte, na Rússia, quando a equipe espera apresentar evolução considerável. Enfrentando dificuldades com o motor Honda, a escuderia inglesa tem o seu pior início de ano desde 2000. De acordo com Yusuke Hasegawa, chefe da […]
Apesar de se preparar visando o GP do Bahrein, no próximo domingo, a McLaren tem maiores expectativas para a etapa seguinte, na Rússia, quando a equipe espera apresentar evolução considerável. Enfrentando dificuldades com o motor Honda, a escuderia inglesa tem o seu pior início de ano desde 2000.
De acordo com Yusuke Hasegawa, chefe da montadora japonesa, o planejamento é que a equipe estreie uma nova especificação de motor após a prova do Bahrein e apresente melhora, principalmente em termos de potência. Ele lembra ainda que a Honda graças às novas regras, a Honda terá liberdade para trabalhar. “Nós podemos fazer o quanto quisermos, pois neste ano não temos o sistema de tokens como limitador”, afirmou após o GP da China.
Bicampeão mundial e nome mais forte da McLaren em 2017, o espanhol Fernando Alonso já se mostrou bastante insatisfeito com o desempenho do carro nas duas primeiras etapas da F1. (Felipe Bonfim)