O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 18 de fevereiro de 2025
Resgate

Mais de 2 mil imigrantes são resgatados no Mediterrêneo neste sábado

Ontem foram feitas 19 operações de resgate de três pequenos botes de madeira e 16 botes infláveis, em uma das quais estava o corpo de um jovem

Postado em 15 de abril de 2017 por Renato
Mais de 2 mil imigrantes são resgatados no Mediterrêneo neste sábado
Ontem foram feitas 19 operações de resgate de três pequenos botes de madeira e 16 botes infláveis

ae8e4b4e17975f24b63a4f10fa8482a2Um total de 2.074 imigrantes foram resgatados nas últimas horas de hoje (15) na região do Mediterrâneo Central e esse número aumentará, já que há várias operações de resgate em andamento, informaram fontes da Guarda Costeira italiana. As informações são da Agência EFE.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também