Atlético-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada
Tem duelo brasileiro da Copa Libertadores da América. Atlético-PR e Flamengo se enfrentam hoje, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. Com quatro pontos, o Furacão é terceiro colocado do Grupo 4, enquanto os cariocas, com seis, ocupam a liderança. O confronto, […]
Tem duelo brasileiro da Copa Libertadores da América. Atlético-PR e Flamengo se enfrentam hoje, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.
Com quatro pontos, o Furacão é terceiro colocado do Grupo 4, enquanto os cariocas, com seis, ocupam a liderança.
O confronto, então, será fundamental no futuro das duas equipes no torneio. Com uma vitória, o clube paranaense se coloca em posição mais confortável para buscar a classificação, enquanto o Fla precisa do triunfo para já encaminhar uma vaga nas oitavas de final.
“Decisivo não, é determinante em relação à classificação. Não é decisivo porque o número de pontos num gurpo tão equilibrado como esse não deverá ser muito alto para classificação. Mas creio ser determinante sim. Existem momentos chaves em todas as competições e creio que esse, para ambas as equipes, é um momento chave”, disse o técnico do Atlético-PR, Paulo Autuori, confiante que o fator casa pode contribuir para a vitória do seu time.
Apesar de jogar longe de seus domínios, o Flamengo vai à arena com o objetivo da vitória. Se tratando de Flamengo sempre jogamos para ganhar. A Libertadores é um campeonato muito difícil, mas vamos sempre buscar o melhor resultado”, afirmou o volante Rômulo.
Com algumas dúvidas na formação, Autuori deve montar o time com Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid (Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.
Rubro-negro
O técnico Zé Ricardo, por sua vez, manda a campo uma equipe com a mesma formação que bateu o Botafogo, no final de semana. Assim, o Flamengo terá Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão e Gabriel; Everton e Paolo Guerrero. (Felipe Bonfim)