O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Boxe

Mayweather elogia luta de McGregor

O boxeador Floyd Mayweather e o lutador de MMA Conor McGregor são mestres em provocações. A carreira de ambos os atletas é marcada não só pelas vitórias, mas também pela habilidade de causar impacto na mídia ao desafiar e brincar com os adversários. Enquanto a luta entre os dois não é finalmente marcada – expectativa […]

Postado em 4 de maio de 2017 por Sheyla Sousa

O boxeador Floyd Mayweather e o lutador de MMA Conor McGregor são mestres em provocações. A carreira de ambos os atletas é marcada não só pelas vitórias, mas também pela habilidade de causar impacto na mídia ao desafiar e brincar com os adversários.

Enquanto a luta entre os dois não é finalmente marcada – expectativa é que aconteça em setembro –, a dupla se acostumou a trocar farpas durante entrevistas e pelas redes sociais, mas foi o americano quem, finalmente, resolveu tratar o rival com respeito. Mayweather reconheceu que, apesar não ser um boxeador nato, o irlandês oferece perigo em pé e pode dar trabalho caso o duelo saia do papel.

“Ele é um lutador. No fim das contas, eu sou um lutador. Um lutador é um lutador. Lembrem-se disso, vocês todos fazem perguntas, mas precisam fazer seu dever de casa. Façam seu dever de casa. Conor McGregor, toda vez que vai lá e vence lutadores, ele está de pé contra esses lutadores. Ele está em uma posição de boxe para derrotar esses lutadores. Quando foi derrotado, estava no chão. Então é óbvio que ele luta melhor em pé do que no chão. Ele tem uma boa chance de ganhar de Floyd Mayweather? Eu não posso dizer, mas tudo pode acontecer no boxe”, disse.

Floyd, 40 anos, pendurou as luvas em setembro de 2015, após bater André Berto por decisão unânime e conquistar a sua 49ª vitória em 49 combates profissionais – foram 26 nocautes. Conor McGregor, 28 anos, por sua vez, tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas no MMA. A diferença de idade também é vista por Mayweather como uma desvantagem.

“Estive fora por um tempo, estou com 40 anos, bem mais velho. Ele está na casa dos 20. Eu tenho 40. Isso pode fazer diferença. Não sei. Ele bate forte. Então vamos ver”, afirmou. (Felipe Bonfim) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também