‘Não tem nada definido’, diz Rangel
Apesar do placar elástico construído na primeira partida com a vitória por 3 a 0, o Goiás trata o jogo de volta da decisão do Campeonato Goiano com muita cautela. Um dos destaques da equipe no último final de semana, o goleiro Marcelo Rangel é um dos vários atletas esmeraldinos que evitam o clima de […]
Apesar do placar elástico construído na primeira partida com a vitória por 3 a 0, o Goiás trata o jogo de volta da decisão do Campeonato Goiano com muita cautela. Um dos destaques da equipe no último final de semana, o goleiro Marcelo Rangel é um dos vários atletas esmeraldinos que evitam o clima de festa criado pelos torcedores.
O camisa 1 reconhece que a vantagem é grande e até inesperada, mas acredita que o grupo precisa respeitar o Vila Nova se quiser conquistar o tricampeonato estadual.
“Sinceramente, não esperava um 3 a 0 no primeiro jogo. Eu esperava um jogo mais duro, uma vitória nossa por 1 a 0 ou um empate sem gols para levar a decisão para a segunda partida. Acho que nem os mais otimistas esperavam. Mas felizmente aconteceu para o nosso lado. Temos que saber usar a vantagem da melhor maneira possível. Ainda tem 90 minutos. Não tem nada definido, temos que respeitar o Vila Nova”, disse.
O técnico Sílvio Criciúma ainda não deu indícios se irá promover ou não alterações na equipe visando o clássico do próximo domingo, quando o Goiás pode, pela 27ª vez na história, ficar com o título do Goianão. O treinador esmeraldino promoveu trabalho técnico na tarde de ontem, no CT Edmo Pinheiro.
O comandante esmeraldino pode contar com o retorno do zagueiro David Duarte, que cumpriu suspensão automática. O volante Pedro Bambu, liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão na coxa, já busca a melhor condição física e deve trabalhar normalmente com o restante do grupo hoje. (Felipe Bonfim)