Bolivianos são presos levando cocaína em latas de extrato de tomate
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) dois bolivianos, de 24 e 31 anos, que transportavam cocaína em latas de extrato de tomate dentro de um ônibus em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A abordagem aconteceu após o veículo se envolver em um acidente com três carros de passeio na BR-364. A […]
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) dois bolivianos, de 24 e 31 anos, que transportavam cocaína em latas de extrato de tomate dentro de um ônibus em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A abordagem aconteceu após o veículo se envolver em um acidente com três carros de passeio na BR-364.
A polícia foi acionada para atender o acidente e, ao perceber que ninguém tinha ficado ferido, fizeram uma fiscalização de rotina no veículo. “Os policiais encontraram os bolivianos viajando juntos, eles apresentaram informações desencontradas e a equipe decidiu vistoriar a bagagem. Encontraram as latas de extrato de tomate e, ao abrir, encontraram a droga”, disse o inspetor da PRF, Newton Moraes.
Cada um levava duas latas grandes de extrato de tomate nas malas. Juntas, totalizam cerca de 14 kg de cocaína. Ainda segundo os policiais, o material estava muito bem preso, sendo necessário um abridor de latas para encontrar o entorpecente.
Depois do flagrante, os bolivianos confessaram à polícia que receberiam U$ 1 mil cada um por levar a droga de Mato Grosso para São Paulo. Eles foram presos e levados para a Polícia Federal de Jataí.