O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 17 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Trânsito

Pecuária modifica trânsito na região leste de Goiânia

A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) disse que as mudanças causarão maiores alterações em relação às edições passadas

Postado em 18 de maio de 2017 por Sheyla Sousa
Pecuária modifica trânsito na região leste de Goiânia
A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) disse que as mudanças causarão maiores alterações em relação às edições passadas

Marcus Vinícius Beck 

Festa tradicional de Goiânia, a Pecuária provocará entre os dias 19 e 27 deste mês o fechamento de ruas e proibirá carros de estacionarem ao redor do Parque de Exposições Agropecuárias, no setor Nova Vila. A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) disse que as mudanças causarão maiores alterações em relação às edições passadas.  

A primeira modificação será na Rua 250, que é em frente ao Parque de Exposições Agropecuário. Nas vias também serão permitidos apenas tráfego de pedestres e ônibus escolares e de turismo. Os demais veículos estão proibidos de passar pelas ruas.

As ruas do setor Nova Vila, contudo, terão sentido único e receberão bloqueios para melhorar o trânsito. Foram previstas ainda vagas para taxis e mototaxis na Rua 250 e Avenida 1. Já nas ruas de sentido único, como a Avenida 1 e Rua 301, os carros estarão proibidos de estacionar nas imediações da Pecuária. 

Também estão previstos 11 bloqueios. Os mais conhecidos são das avenidas Independência e Engenheiro Fuad Rassi. Para ter acesso  ao Parque de Exposições, os motoristas poderão optar pela Marginal Botafogo, com entrada pelas avenidas 1 e 5

Facilidade

O objetivo das mudanças é facilitar o trânsito para quem irá à Pecuária. A medida visa facilitar a mobilidade de moradores e motoristas da região. Agentes da SMT estão no local para auxiliar os condutores. 

(Foto: G1)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também