O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Violência

Dois policiais são mortos na última semana

Marcus Vinícius Beck Na última semana, dois policiais foram mortos em tentativas de assalto. O sargento da policia militar (PM), Remir Rodrigues da Silva, 47, na noite da última quarta-feira (17), foi morto durante investida de criminosos a sua residência. Remir trocou tiros com os assaltantes, mas acabou sendo alvejado no peito. A esposa do […]

Postado em 19 de maio de 2017 por Sheyla Sousa
Dois policiais são mortos na última semana

Marcus Vinícius Beck

Na última semana, dois policiais foram mortos em tentativas de assalto. O sargento da policia militar (PM), Remir Rodrigues da Silva, 47, na noite da última quarta-feira (17), foi morto durante investida de criminosos a sua residência. Remir trocou tiros com os assaltantes, mas acabou sendo alvejado no peito.

A esposa do PM também foi baleada na ação dos bandidos. Um dos assaltantes morreu e o outro conseguiu escapar. A Rotam, Bope e Choque realizam patrulhamento em Goiânia à procura do criminoso que fugiu.

Armado com pistola calibre 38, o criminoso morreu antes de a ambulância chegar ao local. Durante o tiroteio, o segundo assaltante fugiu em um Corsa Sedam preto. Já o Sargento Remir tentou ser reanimado pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 

Procurado pela reportagem, a Assessoria de Imprensa da SSP (Secretaria de Segurança Pública) não atendeu as ligações até o fechamento desta edição. 

Sábado

No ultimo sábado (13), o policial militar Luciano Ferreira dos Santos foi morto em assaltado a padaria, em Aparecida de Goiânia. Um PM aposentado que lanchava no local disse que Luciano avisou os assaltantes de que era militar.

Um dos bandidos chega por trás de Luciano e tenta pegar sua arma, mas ele reage atira várias vezes em um dos assaltantes, que cai no local. “ Era um policial exemplar, um homem de grande valor e que deixa toda a corporação consternada com esse fato que aconteceu”, afirmou o Coronel Marco Antônio Nunes, Comandante-Geral da PM no Distrito Federal (DF). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também