O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quarta-feira, 28 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Assassinato

Chaveiro conta que foi chamado por padastro de Jorginho para abrir casa

Antônyo Antônyo Jorge Ferreira da Silva, de 9 anos, foi assassinado no último dia 19 de maio

Postado em 29 de maio de 2017 por Amanda de Oliveira
Chaveiro conta que foi chamado por padastro de Jorginho para abrir casa
Antônyo Antônyo Jorge Ferreira da Silva

Um chaveiro afirma ter sido contratado por padrasto de Antônyo Jorge Ferreira da Silva, de 9 anos, assassinado no último dia 19 de maio. 

O padastro, autor confesso, Renato Renato Carvalho Lima, de 20 anos, havia dito que matou o menino a mando da mãe do garoto, Jeannie da Silva de Oliveira, de 27, que negou à polícia envolvimento no crime.

Em entrevista exclusiva à TV Anhanguera, Denilson Oliveira Cardoso contou que Renato foi aonde ele trabalhava, contou que tinha perdido a chave e precisava que o chaveiro abrisse a casa onde el morava com Jeannie e Antônyo. Assim que o chaveiro conseguiu abrir, viu o garoto sentado no sofá.

Denilson deve ser ouvido pela Polícia Civil ainda nesta segunda-feira (29) e o inquérito deve ser concluído nesta semana. 

Em um vídeo feito pela Polícia Civil, o padrasto da vítima confessa que matou o menino por asfixia, utilizando um lençol e enforcamento. O corpo da vítima foi colocado dentro de uma caixa de papelão e, depois, abandonado em um terreno enrolado em cobertas. Após a falha tentativa do pai de Antônyo – em razão do estado de decomposição do corpo – de leva-lo para Roraima, onde reside, o menino foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

(Com informações de O Popular)

Veja também