Bambu quer clima de decisão na terça
“Cada jogo para nós será uma final. Temos que encarar como decisão” afirmou o volante Pedro Bambu
Felipe Bonfim
O Goiás ainda tem 34 compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas somar apenas dois pontos nas quatro primeiras partidas da competição e se ver na zona de rebaixamento com um jogo a mais que a maioria dos adversários – ocupa a 17ª colocação – preocupou o clube.
Tanto é verdade que a diretoria decidiu pela troca de comando – saiu Sérgio Soares e Sílvio Criciúma, campeão goiano, retornou ao trabalho – e o elenco já fala em clima de decisão na próxima terça-feira, quando a equipe recebe o Santa Cruz, no Estádio Serra Dourada.
“Cada jogo para nós será uma final. Temos que encarar como decisão. Na terça-feira não será diferente. A Série B é pegada e marcação dura. Espero que a gente consiga reverter esse quadro já a partir de terça-feira”, afirmou o volante Pedro Bambu.
O jogador é mais uma opção de Criciúma para formar o meio-campo esmeraldino. O treinador também conta com os retornos do volante Victor Bolt e do meia Léo Sena, recuperados de lesão.
O meio-campista Jean Carlos, contudo, é baixa. Ele foi expulso durante o empate diante do Brasil de Pelotas, na última sexta-feira, e, portanto, terá que cumprir suspensão.
Melou
O volante Patrick não deve mais vestir a camisa do Goiás. O atleta teve o seu contrato encerrado na última quarta-feira, dia 31, e acertou verbalmente a renovação com a diretoria alviverde. Dessa forma, ele seguiria no clube até o fim da temporada. O empresário do jogador, contudo, não chegou a um acordo com a cúpula esmeraldina e a negociação foi desfeita.