Delegação viaja e time terá mudança
Sem perder tempo, o Vila Nova viaja nesta segunda-feira para Maceio (AL), onde irá enfrentar o CRB
A dramática vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na noite de sexta-feira, manteve o Vila Nova no G4 (grupo dos quatro primeiros colocados). Ao término da sexta rodada, o alvirrubro, com 11 pontos, é o quarto colocado – chegou a assumir momentaneamente a liderança – do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sem perder tempo, o Vila Nova viaja nesta segunda-feira para Maceio (AL), onde irá enfrentar o CRB, amanhã, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Série B. O técnico Hemerson Maria será obrigado a mexer na escalação da equipe. O jogo está sendo encarado como decisivo para que a equipe se mantenha entre as quatro melhores.
Como o goleiro Elisson foi expulso, Wendell será o titular na capital alagoana. O atacante Moisés deve ser relacionado para esta partida e poderá finalmente estrear com a camisa do Vila Nova nesta Série B. Por conta de uma contusão, o jogador esteve entregue ao departamento médico logo após o término do Campeonato Goiano.
Hemerson Maria tratou de defender Elisson pela expulsão na última sexta-feira. Segundo ele, se tivesse ocorrido uma derrota para o América-MG na sexta-feira passada, a mesma não poderia ser depositada ao goleiro. “O time está de parabens pelo que mostrou no jogo contra o América”, disse. “Tivemos o espírito muito forte, que nos levou a vitória”, disse. (Edivaldo Barbosa)