O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Essência

Os Meninos do Oeste

Trio de forrozeiros de origem baianalança 9º CD: meta é conquistar eixo Rio-São Paulo

Postado em 14 de junho de 2017 por Sheyla Sousa
Os Meninos do Oeste
Trio de forrozeiros de origem baianalança 9º CD: meta é conquistar eixo Rio-São Paulo

Os Meninos do Oeste são conhecidos dos apreciadores do forró. Com dez anos de carreira, o triofaz sucessopor onde passa. Recentemente, eles lançaram mais um CD, o 9º da carreira.

O grupo, formado porNilton (vocalista), Nielson (compositor e vocalista) e Rony (violão), foi criado em 2007, na cidade de Brejolândia, no interior da Bahia. No mesmo ano, o trio lançou o primeiro CD e começou a se apresentar pelo interior baiano.

Após colher bons frutos do sucesso regional, Os Meninos do Oeste resolveram se mudar para Brasília, onde passaram a se apresentar na capital federal e no Entorno do Distrito Federal. Não demorou muito para receber convites para se apresentar em outros estados do Brasil. 

Os Meninos do Oeste já viajarampor diversos locais do Brasil inteiro levando alegria e energia à “nação forrozeira”. O resultado, segundo eles, tem sido satisfatório. Em Goiás, eles se apresentam, com frequência, onde têm um público cativo que aprecia o estilo musical.

Algumas músicas do 9º CD, como“Tá Sabendo”, “Esmeralda”e “Onde está você”, estão entre as maistocadas por algumas emissoras de rádio de Goiás esão o “carro-chefe” do novo álbum. O trio, agora,pretende expandir seu trabalho nos dois principais estados do País. 

A meta do trio é conquistar espaço no eixo Rio-Paulo. No segundo semestre deste ano, Os Meninos do Oeste planejam fazer shows, inicialmente, no interior de São Paulo e na Região Metropolitana da capital paulista, onde há um público que aprecia o forró.Depois, querem ganhar espaço no interior do Rio de Janeiro e na Cidade Maravilhosa.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.