“Temos que manter os pés no chão”
O zagueiro Guilherme Teixeira enaltece a união do elenco do Vila Nova neste Campeonato Brasileiro da Série B, ressalta que o clube está no caminho certo e vai brigar pelo acesso à Série A. Com 19 pontos, o alvirrubro está no G4 pela sexta vez seguida em 11 rodadas disputadas. Apesar de meta de buscar […]
![“Temos que manter os pés no chão”](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/08/c073c03d9f4e1053b110ff1cc240062e.jpg)
O zagueiro Guilherme Teixeira enaltece a união do elenco do Vila Nova neste Campeonato Brasileiro da Série B, ressalta que o clube está no caminho certo e vai brigar pelo acesso à Série A. Com 19 pontos, o alvirrubro está no G4 pela sexta vez seguida em 11 rodadas disputadas.
Apesar de meta de buscar o acesso, o zagueiro explica que todos no clube estão conscientes da necessidade de continuar lutando jogo a jogo. “A gente tem que manter os pés no chão e continuar trabalhando”, disse Guilherme Teixeira. “Em cada jogo, vamos buscar o que é melhor para o Vila.”
Sobre o empate sem gols contra o Criciúma, na última sexta-feira, o defensor lamentou o fato do Vila Nova não ter aproveitado a condição de jogar em casa com o apoio da sua torcida. “Nós, jogadores, saímos triste porque queríamos os três pontos. Mas o ponto conquistado deve ser valorizado”, disse. “O grupo está muito feliz de permanecer no G4”.
Apesar da boa campanha do Vila Nova quando atua longe de Goiânia ser boa – possui o segundo melhor aproveitamento (55,56%), só perdendo para o Internacional (61,11%) –, Guilherme Teixeira prevê jogo difícil na Arena Barueri, no próximo sábado, contra o Oeste, em São Paulo.
“Contra o Oeste será um jogo difícil. A equipe deles tem qualidade, mas vamos jogar com inteligência e buscar os três pontos fora de casa”, destacou. Ontem, o elenco começou os treinos visando o próximo compromisso. Com 19 pontos, o Vila é o quarto colocado da Série B do Brasileiro. (Edivaldo Barbosa)