Passa por nova cirurgia mulher que teve perna esmagada em acidente no Mutirama
Durante a quebra do brinquedo Twister, ela teve a perna direita esmagada e sofreu fratura exposta
Iraci Francisca da Conceição, de 56 anos, uma das vítimas do acidente no Parque Mutirama, passou por nova cirurgia nesta quinta-feira (27). Durante a quebra do brinquedo Twister, ela teve a perna direita esmagada e sofreu fratura exposta.
Na última quarta (26), dia do acidente, ela foi submetida a procedimento para reconstrução muscular do membro. Já nesta quinta, ela passou por uma correção da fratura.
A paciente permanece orientada, consciente e está em observação em um leito da Unidade de Terapita Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Outra vítima do acidente, uma menina de 10 anos, também continua na UTI do hospital. Ela está em estado regular e estável.
A criança sofreu um trauma abdominal fechado, com lesões no fígado e rins direito, o que ocasionou sangramento e hematoma. Por isso, ela permanece em observação verificar se haverá expansão do hematoma perihepático.
As outras nove vítimas do acidente não sofreram ferimentos graves e, no dia do acidente, foram encaminhadas a diferentes unidades de saúde. No entanto, já foram liberadas.