Duplo homicídio em Aparecida de Goiânia intriga a polícia
A execução aconteceu na noite desta quinta-feira (3), e as vítimas, dois jovens do sexo masculino, foram mortos com disparos de arma de fogo. Um foi alvejado no rosto, e o outro no tórax e na nuca
Duplo homicídio ocorrido no final da noite desta quinta-feira (3) na Avenida Rio Verde, no Setor Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, segue como mistério. Apesar das vítimas estarem usando capacetes, nenhuma moto foi encontrada perto dos corpos.
De acordo com as polícias Civil e Militar, a execução aconteceu pouco antes das 22h, e as vítimas, dois jovens do sexo masculino, foram mortos com disparos de arma de fogo. Um foi alvejado no rosto, e o outro no tórax e na nuca.
Uma das vítimas, que estava com a identidade, foi identificada. Lucas Danilo Farias Rodrigues, de 21 anos, segundo a polícia, já respondeu por crime de roubo a transeunte. Na cintura dele, os peritos encontraram um simulacro de pistola. A outra vítima, segundo os levantamentos iniciais, seria menor de idade.
Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia estiveram no local, e nesta sexta-feira (4) vão procurar por câmeras de segurança que possam ter flagrado o atirador, já que nenhuma testemunha presenciou a dupla execução.