Polícia Militar faz apreensão na Casa do Albergado, em Goiânia
Os agentes encontraram motos, 66 celulares, 30 facas, uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, várias porções e tipos de drogas e carregadores de celulares
A Polícia Militar iniciou na madrugada desta quarta-feira (24) uma operação que visa a encontrar produtos inadequados no prédio da Casa do Albergado, em Goiânia. Foram apreendidos celulares, armas, drogas e até motos furtadas.
Segundo informações da PM, os presos foram retirados do local para a realização das revistas. Lá foram encontrados duas motos furtadas. Uma delas era uma Titan 125, que estava no domínio de Lucas Joelder Pereira, de 22 anos, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. A outra era uma Yamaha Fezzer, que estava com placas frias, cujo responsável não foi identificado.
Os agentes ainda encontraram 66 celulares, 30 facas, uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, várias porções e tipos de drogas e carregadores de celulares. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.
Participaram dessa operação o Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Trânsito, servidores da Penitenciária Odenir Guimarães, Grupo de escolta prisional e servidores da Casa do Albergado.