Motorista de caminhão que matou bebê em Goiânia se apresenta à Polícia
Paulo Henrique do Prado, de 36 anos, disse ter fugido do local por medo de ser lichado
O responsável pelo atropelamento de mãe e filha no fim da noite desta segunda-feira (18) no Setor São Judas Tadeu, o motorista Paulo Henrique do Prado, se apresentou voluntariamente à Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
Segundo a delegada responsável pelo caso, Maira Bicalho, o indivíduo prestou depoimento e deu sua versão do caso. Segundo disse à delegada, Paulo Henrique estaria trabalhando no momento do acidente, levando uma carga para a obra e fugiu do local ao se dar conta da gravidade por medo de ser lichado, já que estava com o filho pequeno.
Paulo disse ainda que no momento, estava em um terreno inclinado e ao trocar a marcha do veículo, o câmbio se soltou. Na tentativa de não se chocar com alguma residência pelo caminho, atingiu sem querer mãe e filha que estavam na calçada.
A Dict afirma que o motorista seguia em direção contrária e ao perder os freios, desceu de ré atingindo a vítima, que tinha 1 ano e 7 meses e que seguia com a mãe, que sofreu leves escoriações, em uma motoca.