Goiás visita Luverdense para manter invencibilidade
Os dois times estão sob a ameaça do rebaixamento, presente há várias rodadas. Contudo, os dois Verdões vivem fases totalmente distintas
O Goiás enfrenta o Luverdense, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Os dois times estão sob a ameaça do rebaixamento, presente há várias rodadas. Contudo, os dois Verdões vivem fases totalmente distintas.
O Goiás está invicto há quatro rodadas. Desde a chegada do treinador Hélio dos Anjos, o esmeraldino venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outro. Mesmo com seu estilo rígido, o experiente técnico rendeu confiança ao time, que chegou a ficar dentro do Z4. “Ele (Hélio dos Anjos) foi bruto e ignorante com todo mundo, mas sabe fazer a cobrança da maneira dele. Ele abraça todo mundo, preza pelo descanso fora de campo”, comentou o atacante Carlos Eduardo.
O Luverdense, por outro lado, venceu apenas dois dos últimos seis jogos e vive uma fase inconstante. A partida, no entanto, não é vista como um jogo fácil pelo Goiás. “Estamos diante de uma partida muito importante. A equipe do Luverdense vai buscar a vitória durante os 90 minutos e não faremos diferente”, alertou Jefferson, que deverá ganhar uma oportunidade na lateral esquerda, em virtude da suspensão de Carlinhos.
Com a vitória, o Goiás abrirá seis pontos da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o time goiano poderá ver o fantasma do Z4 ressurgir no ambiente do clube. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)
Ficha Técnica
Jogo: Luverdense x Goiás
Local: Estádio Passo das Emas, às 21 horas, em Lucas do Rio Verde-MT. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Luverdense: Diogo Silva; Aderlan e Paulinho; Neguete e William; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Alfredo e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha
Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu e Jefferson; Fábio Sanches e Alex Alves; Elyeser, Victor Bolt, Léo Sena e Nathan; Júnior Viçosa (Aylon) e Carlos Eduardo
Técnico: Hélio dos Anjos