O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 29 de agosto de 2024
Série B

Goiás visita Luverdense para manter invencibilidade

Os dois times estão sob a ameaça do rebaixamento, presente há várias rodadas. Contudo, os dois Verdões vivem fases totalmente distintas

Postado em 21 de outubro de 2017 por Sheyla Sousa
Goiás visita Luverdense para manter invencibilidade
Os dois times estão sob a ameaça do rebaixamento

O Goiás enfrenta o Luverdense, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Os dois times estão sob a ameaça do rebaixamento, presente há várias rodadas. Contudo, os dois Verdões vivem fases totalmente distintas.

O Goiás está invicto há quatro rodadas. Desde a chegada do treinador Hélio dos Anjos, o esmeraldino venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outro. Mesmo com seu estilo rígido, o experiente técnico rendeu confiança ao time, que chegou a ficar dentro do Z4. “Ele (Hélio dos Anjos) foi bruto e ignorante com todo mundo, mas sabe fazer a cobrança da maneira dele. Ele abraça todo mundo, preza pelo descanso fora de campo”, comentou o atacante Carlos Eduardo.

O Luverdense, por outro lado, venceu apenas dois dos últimos seis jogos e vive uma fase inconstante. A partida, no entanto, não é vista como um jogo fácil pelo Goiás. “Estamos diante de uma partida muito importante. A equipe do Luverdense vai buscar a vitória durante os 90 minutos e não faremos diferente”, alertou Jefferson, que deverá ganhar uma oportunidade na lateral esquerda, em virtude da suspensão de Carlinhos.

Com a vitória, o Goiás abrirá seis pontos da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o time goiano poderá ver o fantasma do Z4 ressurgir no ambiente do clube. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Ficha Técnica

Jogo: Luverdense x Goiás

Local: Estádio Passo das Emas, às 21 horas, em Lucas do Rio Verde-MT. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan e Paulinho; Neguete e William; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Alfredo e Rafael Silva

Técnico: Júnior Rocha

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu e Jefferson; Fábio Sanches e Alex Alves; Elyeser, Victor Bolt, Léo Sena e Nathan; Júnior Viçosa (Aylon) e Carlos Eduardo

Técnico: Hélio dos Anjos 

Veja também