O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sexta-feira, 30 de agosto de 2024
Colégio Goyazes

Vítima de ataque recebe alta

Garoto passa bem. Ainda internadas, a pedido da família, boletins médicos de duas outras crianças em estado grave no Hugo deixarão de ser publicados

Postado em 22 de outubro de 2017 por Guilherme Araújo
Vítima de ataque recebe alta
Garoto passa bem. Ainda internadas

Recebeu alta na manhã deste domingo (22) o garoto de 13 anos baleado por um atirador no Colégio Goyazes. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia e do Hospital de Acidentados, as outras vítimas do ataque seguem internadas.

A pedido das famílias, duas das jovens baleadas não terão mais boletins médicos divulgados pelas instituições. Até a tarde de saábado, uma delas ainda seguia em estado grave, com dois pulmões perfurados e respirando com dificuldade, fazendo uso de aparelhos. 

O crime, que teve repercussão internacional, teria acontecido por bullying, que o adolescente de 14 anos, filho de policiais militares disse em depoimento ser vítima. O rapaz segue internado provisoriamente, estágio que deve durar pelos próximos 45 dias por determinação da Justiça. Ainda de acordo com o Centro de Internação Provisória de Goiânia, o destino do mesmo ainda é incerto por não haver um local apropriado para a internação. 

 

Veja também