O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 23 de fevereiro de 2025
Publicidade
Esportes

Derrota deixa sonho do acesso mais distante

Após perder para o Paraná, Vila Nova segue em quinto lugar, mas pode ser ultrapassado
pelo Oeste

Postado em 26 de outubro de 2017 por Sheyla Sousa
Derrota deixa sonho do acesso mais distante
Após perder para o Paraná

b66536c7cce37942179fe7e40df98dd3

*Aline Carlêto

O gol não saiu. Pior do que ficar no empate com o time que ocupa vaga no G4, seria perder. E foi o que aconteceu com o Vila Nova na noite de terça-feira (24),  contra o Paraná. A equipe goiana até teve boas oportunidades, o ataque o­brigou o goleiro rival a fazer boas defesas e, ainda, colocou bola na trave. Mas o gol saiu para o outro lado, aos 30 minutos do segundo tempo, dos pés de Felipe Alves.

Com a derrota amarga, a delegação retornou ontem para Goiânia e ganhou folga. O próximo compromisso do Vila será só dia 3 de novembro, contra o Paysandu, no Magueirão, em Belém. O técnico Hemerson Maria deve aproveitar o longo período para ajustar os problemas na equipe e fazer as substituições necessárias.

Para o próximo confronto, o comandante colorado não poderá contar com os laterais titulares, Maguinho e Gastón Filgueira. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, é provável que Anderson Luís, na direita, e Mateus Muller, na esquerda, assumam os lados do time.

Em contrapartida, Hemerson Maria terá o retorno do zagueiro Alemão, que na derrota de terça-feira cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. 

O Vila Nova segue na 5ª colocação com 51 pontos, agora, a quatro pontos da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Essa diferença pode ficar maior, já que o time que ocupa a 4ª colocação é o Ceará, que joga no sábado (28), contra o Internacional, pela 32ª rodada da competição. 

A equipe goiana ainda pode ser ultrapassada pelo Oeste, 6º colocado com 49 pontos, que joga em casa amanhã, contra o Brasil de Pelotas.

(*Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também