Atlético faz jogo decisivo com Vitória
O Atlético Goianiense enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18 horas, no Estádio Barradão, em Salvador. O Dragão se apoia no fraco rendimento baiano em seu território, sobretudo no segundo turno, para buscar os três pontos. O Atlético precisa de pelo menos seis vitórias em oito jogos para continuar sonhando com a permanência na Série […]
O Atlético Goianiense enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18 horas, no Estádio Barradão, em Salvador. O Dragão se apoia no fraco rendimento baiano em seu território, sobretudo no segundo turno, para buscar os três pontos.
O Atlético precisa de pelo menos seis vitórias em oito jogos para continuar sonhando com a permanência na Série A. Para isso, pretende manter o jejum do Vitória de 86 dias sem vencer em casa. “Jogo a jogo. Faltam oito jogos e encaramos esse desafio como uma final, porque ganhando, damos uma encostada perto do Vitória”, comentou o zagueiro Gilvan, autor de dois gols na Série A.
No segundo turno do Brasileiro, o Atlético tem no momento um aproveitamento de quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Fora de casa, o rubro-negro goiano conquistou três de seus quatro triunfos no turno, tendo perdido apenas para Flamengo e Santos fora de seus domínios.
O técnico João Paulo Sanches se apoia nestes números para buscar uma reabilitação no campeonato após uma sequência negativa de três derrotas. “Não vamos fugir do que estamos fazendo fora de casa, onde estamos tendo nosso melhor aproveitamento”, disse o técnico do Atlético. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)