O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Oportunidade

Ciee promove Mutirão da Cidadania para estudantes em busca de estágios

Ao todo, são mais de 250 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, cursos técnicos, tecnológicos e de graduação

Postado em 9 de novembro de 2017 por Kamilla Lemes
Ciee promove Mutirão da Cidadania para estudantes em busca de estágios
Ao todo

Nesta sexta-feira (10), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza o II Mutirão da Cidadania, na Escola Municipal Dom Tomás Balduíno, localizada no Residencial Jardim do Cerrado I. O evento com ações gratuitas irá cadastrar e encaminhar candidatos para vagas de estágio e de aprendizagem, ofertadas por empresas e instituições da região metropolitana de Goiânia.


Ao todo, são mais de 250 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, cursos técnicos, tecnológicos e de graduação. Também há 50 vagas de aprendizagem, para as quais podem se candidatar jovens de 18 a 22 anos, formados ou cursando o ensino médio. As oportunidades de aprendizagem oferecem salário mínimo hora, auxílio-transporte e refeição. Os interessados devem comparecer ao local do evento portando R.G., C.P.F., foto 3X4 e carteira de trabalho.  

 

Além dos encaminhamentos para o mercado de trabalho, o Mutirão da Cidadania contará com a prestação de serviços diversos, como por exemplo, testes de glicemia; aferimento de pressão; cortes de cabelo; testes rápidos de DST e hepatites virais; atendimento com médicos na especialidade clínica geral, oftalmológico, entre outros. Alguns serviços serão prestados mediante distribuição de senhas, de acordo com ordem de chegada dos interessados.

A ação conta com o apoio do Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Instituto de Identificação da Polícia Civil, Programa Anjos da Guarda – Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Sine Móvel.

(Foto: Reprodução)

  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também