O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Preso em Luziânia

Após palestra sobre abuso sexual, criança faz denúncia

a menor relatou sobre as agressões que vinha sofrendo para sua mãe após assistir a uma palestra sobre bullying e abuso sexual que assistiu na escola

Kamilla Lemespor Kamilla Lemes em 14 de dezembro de 2017
Após palestra sobre abuso sexual
a menor relatou sobre as agressões que vinha sofrendo para sua mãe após assistir a uma palestra sobre bullying e abuso sexual que assistiu na escola

421cf23da5d8ea2cb47b361f3c9ba811

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia  cumpriu mandado de prisão temporária contra um investigado por repetidos estupros de vulnerável contra uma criança nove anos. 

De acordo com o delegado titular da DPCA, Maurício Passerini, a menor relatou sobre as agressões que vinha sofrendo para sua mãe após assistir a uma palestra sobre bullying e abuso sexual que assistiu na escola. A mãe da jovem, então, imediatamente procurou a Polícia Civil.

As providências preliminares foram devidamente tomadas, ocasião em que se representou pela decretação da prisão temporária. Interrogado, o investigado optou por permanecer em silêncio.

(Foto: Reprodução)   

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também