Confrontos entre Brasil e Argentina marcam 1ª fase da Sul-Americana de 2018
A segunda etapa contará com a entrada de dez times que sairão da Taça Libertadores
Três confrontos entre times brasileiros e argentinos foram os destaques do sorteio realizado nessa quarta-feira (20) pela Conmebol para definir a primeira fase da Copa Sul-Americana de 2018.
Em missão complicada, o Atlético-MG terá como rival na estreia o San Lorenzo, campeão do torneio em 2002. A primeira partida será disputada no estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e o Galo decidirá a vaga em casa.
O São Paulo, que conquistou o título da competição em 2012, vai encarar o Rosario Central, que não disputa o torneio desde 2014. A partida será disputada no estádio Gigante de Arroyito, e a volta no Morumbi.
Já o Atlético-PR enfrentará o Newell’s Old Boys, que disputou o torneio pela última vez em 2010, quando chegou às quartas de final. O primeiro jogo também será disputado na Argentina, e a volta, no Paraná.
O Botafogo terá como adversário na primeira fase o Audax Italiano, do Chile, enquanto o Bahia enfrentará o Blooming, da Bolívia. O Fluminense pegará o quarto representante da Bolívia, que ainda não foi definido. Todos os brasileiros farão o jogo de volta em casa.
A primeira fase da competição começará no dia 13 de fevereiro. A segunda etapa contará com a entrada de dez times que sairão da Taça Libertadores, sendo os oito terceiros colocados dos grupos e os dois clubes que tiveram o melhor desempenho na terceira fase e foram eliminados.
Informações Agência Brasil. (Foto: Reprodução)