O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 29 de agosto de 2024
Atração no final de semana

Pirenópolis tem Acústico de Natal gratuito neste sábado (23)

Carol Colombini apresenta show especial aos visitantes na noite de antevéspera de Natal e promete emocionar o público com canções clássicas no Divino Lounge Café

Postado em 21 de dezembro de 2017 por Aline Carleto
Pirenópolis tem Acústico de Natal gratuito neste sábado (23)
Carol Colombini apresenta show especial aos visitantes na noite de antevéspera de Natal e promete emocionar o público com canções clássicas no Divino Lounge Café

Para encerrar o ano, o Divino Lounge Café preparou uma atração especial para quem visitar o local. Além da charmosa iluminação de Natal no Largo do Bonfim, em pleno Centro Histórico de Pirenópolis, neste sábado (23), a partir das 20h, a cantora e compositora Carol Colombini fará um show com um repertório especial de Natal e incluirá composições próprias, além de clássicos da MPB, Pop e Surf Music.

O show será gratuito e aberto à comunidade e turistas que visitam a cidade e terá um toque especial. Como a data é antevéspera de Natal, Carol Colombini promete emocionar os visitantes com canções tradicionais para a data em ritmos atuais. Além da apresentação, a iluminação de Natal no Largo do Bonfim, ao lado do Divino Lounge Café, também é um entretenimento a parte. 

Diariamente o local tem atraído o público para a tradicional selfie na árvore de seis metros de altura, a iluminação de led que contorna a tradicional Igreja do Bonfim, as palmeiras e o Divino Lounge Café, imóvel tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e que integra o Quinta Santa Bárbara, resort eco sustentável que está em construção na cidade.

Carol Colombini

Carol Colombini tem 25 anos, é uma cantora e compositora mineira residente em Pirenópolis. Começou a carreira musical ainda quando criança e, aos 15 anos de idade, já realizava  shows. Carol morou em Pirenópolis na adolescência e saiu da cidade para se projetar na música em todo o país. Já se apresentou no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. 

“Este ano não resisti à saudade de Piri e voltei a morar na cidade e, atualmente, me dedico integralmente à música, apresentando em casas noturnas e festivais na região”, disse.

A artista adotou como estilo a Música Popular Brasileira e o Surf Music e se projeta com composições de autoria própria e com clássicos dos gêneros, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Lenine, Tim Maia, Zeca Baleiro e Natiruts. 

(Assessoria)

Foto: Divulgação 

Veja também