O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Publicidade
Ousadia

Jovem sem habilitação realiza manobras arriscadas na GO-164 e foge da polícia

Além de cometer infrações de trânsito como bloqueio de sinal, o rapaz efetuou diversas ultrapassagens perigosas.

Postado em 2 de janeiro de 2018 por Kamilla Lemes
Jovem sem habilitação realiza manobras arriscadas na GO-164 e foge da polícia
Além de cometer infrações de trânsito como bloqueio de sinal

98e5e4565916a60e17348fa0b944a122

Um jovem de 21 anos foi
preso por Policiais Militares (PM) após ser flagrado dirigindo na GO-164 sem possuir
habilitação. Além de cometer infrações de trânsito como bloqueio de sinal, o rapaz efetuou  diversas ultrapassagens perigosas.

Durante a abordagem no km
133, o condutor fugiu do local em alta velocidade, sentido Quirinópolis. Com
apoio de outra equipe da PM, os agentes avistaram o rapaz, que continuava  seguindo por diversos bairros da cidade. O
s militares detectaram que, apesar da pouca idade, o condutor não tinha carteira de motorista e já possuía passagem por direção perigosa.

O veículo, com documentação
irregular  foi guinchado e apreendido no
pátio da Polícia Militar. O condutor foi detido e conduzido à Delegacia local. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também