O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 29 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Vagas

Construtora abre Processo Seletivo para contratação de trainees

As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro e os profissionais terão opções de vagas em diferentes áreas da empresa

Postado em 30 de janeiro de 2018 por Aline Carleto
Construtora abre Processo Seletivo para contratação de trainees
As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro e os profissionais terão opções de vagas em diferentes áreas da empresa

A construtora MRV Engenharia abrirá inscrições para seu Programa Trainee 2018. Serão oferecidas vagas em diferentes áreas da Companhia como na área Comercial, de Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação e Produção. “Trabalhar na MRV é uma grande oportunidade para profissionais que valorizam o impacto positivo no negócio, criatividade e espaço para construir e protagonizar suas carreiras”, afirmou Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora executiva de Desenvolvimento Humano da MRV.

Os profissionais aptos a se inscreverem no Programa devem ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, de Produção, Computação, Eletrônica, Elétrica e de Automação e Controle, Mecatrônica, Relações Públicas e Comunicação. Além disso, os trainees precisam ter disponibilidade para mudanças de cidade e viagens constantes. Cada profissional estará envolvido tanto em negócios quanto em ideias que impactem positivamente a vida dos clientes da Companhia. Portanto, deve estar disposto a investir criatividade e conhecimento na construção de projetos relacionados aos propósitos da empresa, crescimento do negócio e inovação tecnológica, que é marca registrada da MRV Engenharia.

O Programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de Desenvolvimento Humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura, valores e desafios do negócio. Desde 2011, ano em que foi criado o programa institucional, a empresa já recebeu cerca de 150 trainees, ou seja, a cada era foram aproximadamente 19 inscritos no projeto. Importante ressaltar que o programa começa no onboarding, passando pela imersão na sede da empresa e suas regionais, pelas etapas de job rotation, mentoring e é encerrado com a entrega de um projeto final, que será desenvolvido ao longo desse processo.

Para fazer a inscrição ou obter mais informações, o candidato pode acessar o site.

(Assessoria)

Foto: reprodução 

Veja também