Cultivadores de maconha e mãe são presos em flagrante em Luziânia
Os dois suspeitos cultivavam o entorpecente em casa, no Setor Planalto. A mãe dos jovens chegou no local alterada e desacatou a equipe de polícia.
Na última quarta-feira (7), a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia prendeu em flagrante dois jovens, Diego de Brito Gonçalves e Rodrigo dos Reis de Brito Gonçalves por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e cultivo de maconha caseira.
De acordo com uma denúncia anônima, haveria cultivo do entorpecente no setor Jardim Planalto. No momento da prisão dos rapazes, a mãe deles chegou no local e tentou atrapalhar as apurações dos policiais, utilizando palavrões e conduta alterada.
De acordo com informações da PC, os três foram presos e encaminhados para a Delegacia. Os agentes da equipe precisaram conduzir a mulher devido ao crime de desacato e resistência. Já os suspeitos, Diego e Rodrigo foram detidos e conduzidos para cadeia pública de Luziânia. A mãe dos autuados foi liberada após a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência em seu desfavor.