Vítima de homicídio no Chorinho é identificada
Ao contrário do informado anteriormente, Roberto Rodrigues da Fonseca Nardi não era um morador de rua. Frequentador assíduo do local, o rapaz não possuía ligação com o tumulto de torcidas
O rapaz atingido por um disparo na última sexta-feira (16) no evento Goiânia Vive o Choro, popularmente conhecido como Chorinho, foi identificado nesta segunda-feira (19).
Roberto Rodrigues da Fonseca Nardi havia sido descrito a partir das informações preliminares como um morador de rua da região. No entanto, amigos da vítima fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) da capital, por meio de fotos.
A tese foi reforçada por uma postagem divulgada no Facebook da organização do evento em que Roberto, que era frequentador do local, aparece dançando em frente ao palco, minutos antes do crime.
Carlos Brandão, membro da equipe promotora do Chorinho, relatou na ocasião que a confusão começou por volta das 22h30, quando membros de uma torcida organizada do Goiás, que vinham correndo da Praça do Bandeirante em sentido à Praça Cívica, perceberam a presença de um rapaz com a camisa do Vila Nova.
Após membros da organização conseguirem libertar o rapaz, um dos agressores disparou contra Roberto, que não tinha ligação com a rixa. O rapaz morreu ainda do local.
Foto: Reprodução