O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 1 de setembro de 2024
Pirenopólis

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada

Segundo a delegada, auxiliar de serviços gerais foi denunciado pela mulher, após a filha revelar que padrasto a obrigou a ter relações sexuais com ele

Postado em 19 de março de 2018 por Katrine Fernandes
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada
Segundo a delegada

Um homem de 40 anos foi preso, neste sábado (17), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 14 anos, em Pirenópolis, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil,o caso foi denunciado pela mãe da adolescente que procurou uma delegacia imediatamente para denunciar o ex companheiro.

A delegada Carla de Bem, responsável pelo caso, que o padrasto praticava atos libidinosos com a menor, e chegou a ter relações sexuais com a vítima, quando ela tinha 12 anos de idade.

“A mãe trouxe este caso para a gente da polícia, ouvimos a vítima e ela relatou o abuso sofrido por ela, em atos praticados pelo padrasto na ausência da mãe. Trata-se de uma história grave, em que a menina chega a relatar que houve conjunção carnal entre os dois. Agora já o colocamos à disposição da Justiça. ”, explicou.

O homem foi preso preventivamente na noite de sábado, na casa em que morava com a mulher e a vítima, enteada dele. Conforme disse a delegada, a adolescente vai passar por exames complementares, feitos pela Polícia Técnico-Científica.

Segundo a delegada, o homem vai responder por estupro de vítima menor de 18 anos, porém com idade igual ou maior a 14 anos. A pena, caso ele seja condenado, pode variar de 8 a 12 anos de prisão.  

Foto: Divulgação

Veja também