Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada
Segundo a delegada, auxiliar de serviços gerais foi denunciado pela mulher, após a filha revelar que padrasto a obrigou a ter relações sexuais com ele
Um homem de 40 anos foi preso, neste sábado (17), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 14 anos, em Pirenópolis, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil,o caso foi denunciado pela mãe da adolescente que procurou uma delegacia imediatamente para denunciar o ex companheiro.
A delegada Carla de Bem, responsável pelo caso, que o padrasto praticava atos libidinosos com a menor, e chegou a ter relações sexuais com a vítima, quando ela tinha 12 anos de idade.
“A mãe trouxe este caso para a gente da polícia, ouvimos a vítima e ela relatou o abuso sofrido por ela, em atos praticados pelo padrasto na ausência da mãe. Trata-se de uma história grave, em que a menina chega a relatar que houve conjunção carnal entre os dois. Agora já o colocamos à disposição da Justiça. ”, explicou.
O homem foi preso preventivamente na noite de sábado, na casa em que morava com a mulher e a vítima, enteada dele. Conforme disse a delegada, a adolescente vai passar por exames complementares, feitos pela Polícia Técnico-Científica.
Segundo a delegada, o homem vai responder por estupro de vítima menor de 18 anos, porém com idade igual ou maior a 14 anos. A pena, caso ele seja condenado, pode variar de 8 a 12 anos de prisão.
Foto: Divulgação