Presos homens com pé de maconha de quase dois metros de altura
Dois indivíduos vendiam entorpecentes no bairro Parque Sol Nascente, em Luziânia. Os homens foram presos por associação com o tráfico e corrupção de menores
Dois homens foram presos em flagrante na terça-feira (20) por tráfico de drogas, em Luziânia. Junto com Thiago Ferreira de Lima e Cleber da Silva Gomes foram encontrados e apreendidos dois pés de maconha, sendo um com aproximadamente dois metros de altura. A venda dos entorpecentes ocorria no bairro Parque Sol Nascente.
A Polícia Civil (PC) do município deflagrou uma operação para combater o tráfico após o recebimento de denúncias anônimas. As informações foram confirmadas depois dos agentes investigarem o caso.
Thiago e Cleber foram presos em flagrante por associação com o tráfico, corrupção de menores e guardar em depósito uma quantidade considerável de drogas. No local onde os entorpecentes estavam escondidos também foram encontradas uma porção grande de maconha processada e prensada, cinco porções pequenas da mesma substância, assim como diversos celulares, uma balança de precisão e uma réplica de arma de fogo.
Os dois foram encaminhados para a cadeia pública de Luziânia.
Foto: Divulgação/Polícia Civil