Travesti é morta a tiros em calçada de Aparecida de Goiânia
Só nesta semana já é a segunda morte de travestis na região. Outra vítima conhecida como Paola Oliveira também foi morta à tiros em um ponto de ônibus na cidade de Luziânia, na última terça-feira (20)
Giorginye Dias de Siqueira de 26 anos foi morta a tiros nesta sexta-feira (22) na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.O crime ocorreu por volta das 21h.
Testemunhas contaram à equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que a vítima estava na calçada quando foi baleada por dois homens que desceram de um carro e atiraram várias vezes contra a travesti. Em seguida, eles fugiram.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem vivia em situação de rua. Por enquanto, não há suspeita sobre o que motivou o homicídio nem a identificação dos autores.Como a avenida em que aconteceu o assassinato possui vários estabelecimentos comerciais, os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. Os policiais também devem ouvir testemunhas na próxima semana.
Só nesta semana já é a segunda morte de travestis na região. Outra vítima conhecida como Paola Oliveira também foi morta à tiros em um ponto de ônibus na cidade de Luziânia, na última terça-feira (20).
O corpo de Giorginye foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado e retirado por parentes por volta das 14h desta sexta-feira (23).