Morte de dezenas de cachorros está sendo investigada no interior
A morte de cerca de 35 animais, entre cães e gatos, ocorrida em Santa Bárbara de Goiás no dia 7 de abril, está sendo pela Polícia Civil. A suspeita é envenenamento
A morte de cerca de 35 animais, entre cães e gatos, ocorrida em Santa Bárbara de Goiás no dia 7 de abril, está sendo pela Polícia Civil. A suspeita é envenenamento.
O fato ocorreu nos bairros Setor Neves Barbosa e Conjunto Mariano do município. Conforme relato de testemunhas, no dia anterior (6), um homem e uma mulher numa motocicleta teriam caído após um cachorro atravessar a via. O fato acabou terminando em discussão com um morador da do Setor Neves Barbosa. Na ocasião, o condutor da motocicleta afirmou que mataria os cachorros da região, sendo ele, inclusive morador das redondezas.
Os agentes da Polícia Civil analisaram imagens de circuito de monitoramento da região e visualizaram um indivíduo, durante a madrugada do dia 7, lançando, na rua, o que se supõe ser carne envenenada.
Na tarde de hoje (9), o delegado responsável pelas investigações, Daniel Oliveira, fez contato com o gerente do Instituto de Criminalística, Rodrigo Irani Medeiros, para requisição de perícia nos animais mortos com objetivo de determinar a causa da morte dos animais.