Após incêndio em apartamento, idosa morre no Hugol
Idosa não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste domingo. Ela teve 90% do corpo queimado, após sofrer queimadoras de segundo e terceiro graus
Mesmo após ter sido resgatada na manhã deste sábado (14) pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), Raimunda Dalva de Freitas, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste domingo (15). Ela teve 90% do corpo queimado, após sofrer queimadoras de segundo e terceiro graus quando um incêndio tomou conta do seu apartamento, quarto andar na Vila Jaraguá, em Goiânia.
Em nota, o Hugol informou que a vítima deu entrada no hospital em estado gravíssimo e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte foi confirmada às 7h14.
Causa
O incêndio ocorreu na manhã de ontem, perto das 10h, na Avenida Engenheiro Fuad Rassi, no Condomínio Clave de Sol, na Vila Jaraguá, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as chamas tenham começado na cozinha e se espalhado rapidamente pelo apartamento. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, a perícia está trabalhando no caso.