Madrugada é marcada por mortes e acidentes na BR 153
Segundo Deic, foram registradas 2 mortes, uma por atropelamento e a outra por acidente
Duas pessoas morreram no perímetro urbano da BR-153 neste fim de semana, em dois acidentes distintos. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a primeira ocorrência foi de uma colisão, na altura do viaduto do Jardim Novo Mundo.
Laércio Dias Milhomem, de 34 anos, pilotava uma moto Honda CG 150 em sentido Anápolis, quando perdeu o controle e bateu em uma mureta de concoreto. A Dict ainda não sabe o que pode ter provocado o acidente e o motorista morreu no local. A pista ficou interditada por cerca de 2h.
O segundo caso foi registrado como um atropelamento, em frente a uma indústria farmacêutica, no quilômetro 491. O caso aconteceu a 5 km de distância da outra ocorrência. Denilson Silva de Brito, de 20 anos, atravessava a pé a pista quando foi atropelado por um carro, que fugiu sem prestar socorro.
A placa de um veículo foi encontrada nas imediações e agentes suspeitaram que pudesse ser do carro responsável pelo atropelamento – constatação feita em seguida, já que o carro havia sido apreendido em uma barreira de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O motorista não havia bebido.