O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 14 de janeiro de 2025
Goiânia

Foragido por roubo é preso suspeito de raptar menino de 4 anos

Criança estava brincando em bar onde prima trabalhava no Setor Sudoeste, e foi encontrada em uma praça, perto do local. Exames constataram que menor não sofreu nenhum tipo de agressão.

Postado em 18 de abril de 2018 por Katrine Fernandes
Foragido por roubo é preso suspeito de raptar menino de 4 anos
Criança estava brincando em bar onde prima trabalhava no Setor Sudoeste

Um homem identificado como Jairo Holanda Neves de 36 anos e que era foragido da Justiça por roubo, foi preso, nesta terça-feira (17), suspeito de raptar um menino de 4 anos de idade, em um bar no Setor Sudeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava na mesma praça em que o menor foi encontrado, e disse aos policiais que a criança tinha o seguido, e não raptado. A mãe da criança, Letícia Bueno, disse que precisou ir a uma consulta médica e deixou o filho sob os cuidados de uma prima no bar em que ela trabalha.

“A minha prima estava lá dentro, entretida, arrumando as coisas, e achou que ele estava lá dentro brincando. Quando cheguei, perguntei: ‘cadê meu filho? ’, e ela falou: ‘deve estar aqui no fundo’. A gente começou a procurar e não achou mais. Aí eu já saí desesperada. Eu achei que não ia achar ele mais”.

Conforme relatou o capitão Ismael Santos, Jairo pegou o menino enquanto a prima da mãe da criança trabalhava dentro do estabelecimento. Segundo a PM, o homem ficou andando com o menor pela cidade.

“Ele percorreu vários bairros, como o Coimbra. Na conversa que a gente teve com o menor não teve nada de mais não. Não houve violação, não teve nada contra a violação física do menor, a princípio”, disse o policial.

O menino passou por exames, e nenhum tipo de violência foi identificado. O homem foi autuado por subtração de incapaz, e foi imediatamente preso, pois era foragido por roubo.

Com informações do G1 Goiás 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também